sábado, 8 de janeiro de 2011

Passo a passo Porta lenço de papel.

Vamos fazer um lindo porta lenço de papel?
Então tenha em mãos:
*Tecido estampado no tamanho 16x15cm;
*02 tiras de viés  de 15cm;
*Linha de costura;
* Máquina de costura,tesoura,fita métrica, alfinetes;
*Entretela colante no mesmo tamanho do tecido.
Passo a passo abaixo:
1°-Coloque a entretela sobre o tecido e passe o ferro para que cole;




2°-Aproveite e passe o viés que ficará na orla do tecido, assim:
3°-Agora costure o viés no tecido na máquina de costura;
4°-Vire e una as duas partes de viés e costure os lados do tecido, veja:
5°- Agora é só virar e colocar seus lencinhos dentro do seu"Porta Lenços de papel".
Gostou então copie esta idéia.

7 comentários:

  1. Olá mi,
    é uma honra seguir o seu blog você tem ideias lindas, adorei a ideia do pirolito de bolacha maria, vou colocar no meu blog e vou tentar fazer em minha casa.
    Pode tirar todos os passos a passos do meu blog afinal é uma maneira de espalhar o artesanato por todo o mundo. Tem aqui o meu blog que é só passo a passo http://criacoeseideiasaprendeafazer.blogspot.com/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Querida amei seu blog, que pap maravilhoso, que Deus abençoe toda sua bondade!!!!Bom fim de semana!!!bjsss e bençãos!!!Obrigada!!!
    soniareginapinturaemtecidos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi,estou muito feliz com a sua presença e ainda mais pelo seu comentário.Ele é uma forma de demostrar seu carinho e para que eu possa melhorar.