quarta-feira, 16 de abril de 2014

História a Páscoa escondida

GENTE A PÁSCOA ESTÁ CHEGANDO EU TROUXE UMA IDEIA MUITO BACANA PRA COMPARTILHAR.
É a história a PÁSCOA ESCONDIDA, um material lindo da ABVisual, conheci e amei, mas como estava sem grana eu dei um jeito e confeccionei.
Veja como eu fiz meu ovo...
Para fazer o ovo eu usei a técnica de máscara feita com  balão, jornal e cola.( você encontra o passo a passo na internet)
Então depois de feito ( fiz 6 camadas de jornal e cola),deixei secar por um dia...

 DEPOIS DE SECO DEMARQUEI O CENTRO DO OVO E CORTEI....
 Agora é hora de pintar, usei tinta de tecido na cor terra queimada, ficou muito bom!

 Dentro do ovo vai estar toda a história de Jesus desde a última ceia até a sua ressurreição!
Abaixo estão as coisas que vão dentro do ovo...









 Para que as coisas ficassem melhor acomodadas dentro do ovo eu fiz a cruz com a parte do centro giratória...

Se vc precisar do texto da história pode acessar este site, foi lá que encontrei:
http://www.assembleiadedeusthe.com/Pascoa/DOWNLOADS/APRESENTACAO%20RESUMIDA.pdf

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Estava procurando uma ideia bem original pra fazer esse ovo... amei a sua ideia. Obrigada. Deus abençoe ♡

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns querida, pela preocupação e dedicação. Sei que fez com amor e muito carinho, e Deus vai te recompensar. Ficou maravilhoso. Quando queremos fazer para Deus, nada impede... E sua criatividade e cuidado com a obra mostrou isso!! Fiquei feliz!!Deus abençoe!!

    ResponderExcluir
  5. oi irmã DEUS A ABENÇOE ESTA IDÉIA É MARAVILHOSA VOU APLICAR NO CULTO PRA CRIANÇAS NA MINHA IGREJA SERÁ UM CULTO DE EVANGELIZAÇÃO E TENHO CERTEZA QUE SERÁ DE GRANDE VALOR ESPIRITUAL . BJS

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Oi bom dia
      Tenho o visual da historia escondida maus perderão a escrita. Amada,vc poderia me mandar Obrigaduuu

      Excluir
  7. parabéns! amei... obrigada! que o Senhor continue a abençoando!bjinhus.

    ResponderExcluir
  8. Muito criativa a ideia! Deus abençoe seu ministério a cada dia..

    ResponderExcluir
  9. Oi... Linda idéia... Parabéns... Vc poderia me mandar o texto, não consigo pegar nesse site. Por favor... Obrigada... Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi tudo bem? Voce tem o texto disponivel? adorei sua ideia, vou elaborar porque moro na argentina e nao consigo comprar o material a tempo! Bencaos!

    ResponderExcluir

Oi,estou muito feliz com a sua presença e ainda mais pelo seu comentário.Ele é uma forma de demostrar seu carinho e para que eu possa melhorar.