sexta-feira, 11 de março de 2011

Que tal organizar um retiro só para mulheres?

       Amigas, há 3 anos atrás inicie um trabalho com mulheres na igreja onde congrego e tem dado certo, são retiros de 1 dia e 1/2 onde elas saem das suas casas, deixam tudo e despendem tempo para descansar, adorar a Deus e confraternizar.Então abaixo estarei postando as idéias, para que vc tbm faça esse trabalho com o seu grupo.
Uma das coisas que procuro organizar são presentinhos e lembrancinhas, afinal toda mulher gosta de ser valorizada e receber presentinhos, não verdade? Porém sabemos que muitas mães,esposas e donas de casa tem sido esquecidas por seus familiares e não ganham nenhum muito obrigada durante o ano, quanto mais um presentinho.Esta é uma estrat´gia de valorização que deus me deu, faça isso e levante a auto estima do seu grupo, lembre tbm de sempre inserir uma frase que tenha uma mensagem de ânimo e fé.
 Aguardem mais postagens que detalham, este trabalho.Bjs

Um comentário:

  1. olá.. estou feliz por ter encontrado este blog lindo, gostaria que me desse uma informaçao, se for possivel, ..moro na italia e estou tentando montar um blog feminino para evangelizar as mulheres deste país, queria colocar musica para ouvir assim como o seu, achei o maximo, vc pode me ajudar? um abraço, que Deus te abençoe!
    meu e-mail é: scarabellitalia@hotmail.com

    ResponderExcluir

Oi,estou muito feliz com a sua presença e ainda mais pelo seu comentário.Ele é uma forma de demostrar seu carinho e para que eu possa melhorar.