quinta-feira, 31 de março de 2011

II Retiro de Mulheres

Olá amadas!
Hoje passei pra colocar o que fizemos no II Retiro de Mulheres em Novembro de 2009.
Confiram... para honra e glória do nosso Pai tivemos a presença de 30 mulheres!
 Esta foi a mesa e a decoração do local.
A segunda mesa foi com os presentinhos...
Preparamos um porta meias e uma caixinha de papel micro ondulado com alguns deliciosos biscotinhos e doces!
Nesta ocasião este conosco a Irmã Nilda Martins (esposa do pastor de Pelotas). Foi uma benção o Senhor falou aos nossos corações.

2 comentários:

  1. A Paz!
    Passei para conhecer e aprender a organizar um Retiro e encontrei sugestões de lembraçinhas graciosas.
    Amei a almofada de oração,mas são escritas com canetas de tecidos? Pois algumas irmãs só decidem no último dia. infelizmente!
    Miss. Ângela Maria

    ResponderExcluir
  2. Neste retiro eu fui, foi uma benção para minha vida.

    ResponderExcluir

Oi,estou muito feliz com a sua presença e ainda mais pelo seu comentário.Ele é uma forma de demostrar seu carinho e para que eu possa melhorar.