quarta-feira, 23 de março de 2011

I RETIRO DE MULHERES !!!

COMO É BOM RECORDAR BONS MOMENTOS...
Nosso primeiro retiro de mulheres, foi em fevereiro de 2009, era algo totalmente novo aqui e um grande defasio "TIRAR AS MULHERES DE CASA", com a graça de Deus tudo foi organizado e tivemos momentos preciosos onde recebemos bençãos sem medida!
O tema era "Levantai-vos mulheres que estais em repouso e ouvi a minha voz."Is.39.2a
                                                                Painel do nosso tema.
   O grande objetivo destes retiros são despertar ,encorajar e animar as amadas irmãs, pois compreendemos que a mulher sempre está dando o melhor de si , seja no lar, no trabalho secular ou em tantas outras atividades que ela exerce.Diante deste fato percebemos  a necessidade de preparar um momento especial onde ela encontre tudo que precisa : carinho, atenção, presentes, amigas, palavras de motivação, descontração e o mais importante alimento espiritual.
                   Nesta foto, o grupo de irmãs que participaram.Elas tem nas mãos seus presentes!
Abaixo estão as lembrancinhas que elas receberam... em cada cama estava uma almofada de oração com o nome da pessoa e uma  mini cesta com: balas, bombons e um sache de chá de chocolate.
Nos momentos de refeição também lembramos de deixar uma mensagem assim...
 Estava tudo maravilhoso e a partir deste, outras irmâs foram movidas a participar.
Louvo a Deus tbm por cada mulher que se colocou ao meu lado para que esse retiro de realizasse.Também agradeço pela vida da nossa preletora a irmã Fátima Xarão da cidade de Bagé/RS, que foi um canal de benção para todas nós.

13 comentários:

  1. QUE BÊNÇÃO!!
    ACHEI MUITO LEGAL AS SUGESTÕES DE LEMBRANCINHAS.
    PARABÉNS PELA INICIATIVA DESSE TRABALHO COM AS MULHERES,QUE SÃO AUXILIADORAS IDÔNEAS
    QUE DEUS TE ABENÇOE RICAMENTE.

    ResponderExcluir
  2. Participei desse Retiro e de todos os outros também, mas esse foi muito especial para mim lembro-me de como foi difícil ir, mas pude chegar ali e o Senhor falou muito comigo... E todas as irmãs desde o primeiro momento que colocaram os pés naquele lugar sentiram a presença do Senhor; todos os Retiros são maravilhosos, mas esse marcou muito minha vida.

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo belo trabalho, estou organizando um retiro com as maes, e Amei as ideias! Que p Senhor continue vos abençoando...
    Irma Angela da ADB- Zurique

    ResponderExcluir
  4. Amei as ideias vamos fazer nosso primeiro retiro e estou,preocupada quero que Deus dirija tudo.Orem por nós AD.tempo de vencer Porto Alegre

    ResponderExcluir
  5. Amei as ideias vamos fazer nosso primeiro retiro e estou,preocupada quero que Deus dirija tudo.Orem por nós AD.tempo de vencer Porto Alegre

    ResponderExcluir
  6. Teremos o primeiro retiro só com mulheres. Ore por nós.

    Amei as dicas!

    ResponderExcluir

Oi,estou muito feliz com a sua presença e ainda mais pelo seu comentário.Ele é uma forma de demostrar seu carinho e para que eu possa melhorar.