sábado, 16 de outubro de 2010

Mais uma flor de EVA!

Gente eu amo fazer lembrancinhas pra dar para minhas amigas...
Hoje estou postando mais um modelinho de flor em EVA, é muito fácil e delicada. Aproveitem e copiem à vontade! Beijo no coração de cada uma de vcs!
Amiga, você confecciona esta flor na cor que desejar, e para dar um acabamento legal e gostoso, cola uma bala no centro da flor!
1°) desenhe quadrados de 9x9 no EVA,use uma caneta sem tinta pra marcar seu trabalho, fica melhor...
2°)Tranfira o molde 01 para um material mais firme e faça como na foto abaixo...
3°)O próximo passo é recortar na área pontilhada, mas cuidado, as partes não podem se separar.
4°)Junte as pontas dos 4 cantos e cole-as no centro, ficando assim as pétalas em evidência!
Agora basta dar o acabamento colando a bala no centro.
Você pode colar a flor num palito de churrasquinho ou deixá-la assim, pra  por sobre a mesa, em ambas formas ela fica linda!
Bom trabalho pra vcs, essa foi mais uma idéia de lembrancinha.Flor de EVA com bala.
Gostou?! Então comenta vai...
Beijão!








20 comentários:

  1. oi mi tudo bem to passando aki pra te desejar uma linda terça feira.
    gostei muito de ssa ideia viu
    parabéns pela criatividade
    bjs amiga Deus te abençõe

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi tudo bem? Amei seu selinho,e obrigada por m seguir,eu tambem estarei te seguindo.Tudo de bom p vc e sua familia!!!!Mil bjim!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola

    Vim aqui pegar suas ideias e claro que copiei e darei os créditos a vc

    abraços e Parabéns .
    Amei tudo

    ResponderExcluir
  4. parabéns pela criatividade.

    ResponderExcluir

Oi,estou muito feliz com a sua presença e ainda mais pelo seu comentário.Ele é uma forma de demostrar seu carinho e para que eu possa melhorar.