segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Continuação da" Apostila de louvores..." parte 4

Parabéns
Parabéns pra você ,nesta data querida
Muitas felicidades ,muitos anos de vida.
Que Jesus te abençoe é a nossa oração, que te dê sua graça e sua proteção!

Feliz aniversário
Feliz aniversário junto com os seus, muitas felicidades, muitas benção dos céus,que Deus resplandeça em vós a sua luz e toda sua vida bem feliz possa estar com JESUS!
Deus te guarde, Deus te guie e te ajude a caminhar, no caminho da felicidade, muitos anos com Cristo andar!

Como a palmeira florescerá o justo
Como a palmeira florescerá o justo (4X)
Crescerá como o cedro do Líbano
Plantado na casa do Senhor
Na velhice dará ainda fruto

O AMOR DE JESUS
O amor de Jesus é maravilhoso,
O amor de Jesus é maravilhoso,
O amor de Jesus é maravilhoso, Senhor!

Grande amor, alto é intransponível,
Profundo também, mas acessível.
A sua extensão é incomparável, Senhor!
Grande amor!

EU SÓ CONFIO NO SENHOR
Eu só confio no Senhor, que não vai falhar!
Eu só confio no Senhor, sigo a cantar!
Se o sol chegar a escurecer e o céu nublar,
Eu só confio no Senhor, que não vai falhar!
Posso confiar (2x)
Posso confiar (2x)
Que um lar no céu (2x)
Cristo vai me dar (2x)
Se o sol chegar a escurecer, e céu nublar,
Eu só confio no Senhor, que não vai falha

Como um rio
Eu tenho paz como um rio (3X).
Eu tenho paz como um rio, em meu ser.
Eu tenho amor como um rio (3X).
Eu tenho amor como um rio, em meu ser.
Eu tenho vida como um rio (3X).
Eu tenho vida como um rio, em meu ser.
Eu tenho paz, amor e vida como um rio(3X)em meu ser!

Minha língua já tem dono
Mentirinhas não, não, não
Minha língua já tem dono!
Nomes feios também não
È de Deus meu coração!

Dizimando
Se ganho dez pro Senhor eu tiro um
Se ganho cem pro Senhor eu tiro dez
Se ganho mil pro Senhor eu tiro cem
Fazendo assim com Jesus vai tudo bem!



Agora o resto é com você querido professor!
De continuidade você mesmo a esta coletânea de belos louvores.

3 comentários:

  1. Oi Tia , gostei muito do seu blog
    e dos corinhos que você colocou nele
    alguns eu não conheço .
    Estou vendo que começou o blog a pouco tempo e já está muito bonito.
    Louvo a Deus por sua vida e peço a Ele que te dê criatividade para criar muitas coisas bonitas .Que seu blog seja util a todos que o virem .
    Que o Senhor Deus te oriente cada dia
    e que voce possa levar muitas pessoas a Cristo .
    Beijos amada , olha amo verde é minha cor preferida , só não fiz meu blog verde porque todos que me conhecem já sabe que tudo meu é verde . Então mais um motivo pra achar seu blog lindo , além do conteúdo que você está colocando .
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Minha irmã;

    Que delícia relembrar corinhos, a partir de seu blog.

    Deus a abençoe.

    Ieda Sampaio

    ResponderExcluir
  3. Amiga, gostei muito do seu cantinho!
    Passa na minha comu pra ganhar um presentinho!

    ResponderExcluir

Oi,estou muito feliz com a sua presença e ainda mais pelo seu comentário.Ele é uma forma de demostrar seu carinho e para que eu possa melhorar.