quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Cofrinho fofo.

OI! Vi este lindo modelo de cofrinho na net e resolvi fazer para os meus aluninhos da EBD. Ficou lindinho, acho que eles vão gostar!

 Este porquinho verde é para os meninos...

E o rosa , imagina pra quem? Claro que é para as gatinhas né!




 Que fofinhos...cada criança ainda recebeu seu porquinho com identificação.
Se você quiser fazer é muito simples, basta ter o seguinte material:
* EVA nas cores de sua preferência;
*Garrafinha pet, transparente e verde;
*Olhinhos móveis;
*Caneta para cd;
* Pistola da cola quente e bastões para a mesma.
Tudo foi colado com cola quente e para dar um efeito legal eu fiz um "alinhavo" de caneta em volta.
O rabinho...bom, para que ele enrole e permaneça assim, basta vc enrolar o EVA em um lápis e aproximar a peça do fogo apertando, depois está prontinho o rabinho do porco!
Abaixo segue os moldes, super fácil!

5 comentários:

  1. Veja cada criança ganha um porquinho, para depositar sua ofertinha.Para as meninas porquinha rosa, e para os emninos porquinho verde.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,já estou lhe seguindo,seu cantinho é muito acochegante,amei seus trabalhos são lindos,que Deus continue lhe abençoando grandemente,bjus...
    Luci
    meu e-mail é lucilea.saminez@gmail.com
    meu blog é www.artesluci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Mi!! Amei o seu cantinho!! Seus trabalhos são lindos!!!
    estou te seguindo tá?!!!
    Faz uma visitinha no meu cantinho!!
    minhasartescris.blogspot.com
    vou adorar recebe-la por lá!!!
    bjinhus!!!

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNSSSS querida amiga, desejo que o Senhor abençoe grandemente sua vida e lhe dê sempre sabedoria e inspiração para acrescentar cada vez mais em seu lindo trabalho!!! Passei por aqui, num minutinho corrido da minha vida e vi que vc me marcou no post do "selinho"...OBRIGADAAAA de coração!!! Adorei conhecer um pouco do teu cantinho, senti o carinho logo de cara!!! Bjoooooooooooooo

    ResponderExcluir

Oi,estou muito feliz com a sua presença e ainda mais pelo seu comentário.Ele é uma forma de demostrar seu carinho e para que eu possa melhorar.